quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pulseira Estilo Pandora



Qual a sua cor preferida?!

19 comentários:

Anónimo disse...

Olá.
Muito obrigada pelo seu comentário.
Decidi vir espreitar o seu site.
Adorei esta pulseira...e ainda por cima é a minha cor favorita!
Fico à espera de mais criações brevemente.
Um abraço e bom trabalho!

Rosangela Neri disse...

Oi... resolvi visitar o seu blog para lhe agradecer a visita e dar uma olhadinha na pulseira que é muito bonita.
Ela tem um significado?
Espero novas postagens das suas criações, pois digo que fez um ótimo serviço! bjs

Rosangela Neri - www.maistrinta.com

"Envy me" :) disse...

Adoro preto e branco!!!

:)

Um eterno clássico!

Beijokas,
Sónia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Obrigada pela sua visita e comentario deixado.
Felicidades para o seu blog e parabens pela espectacular pulseira aqui postada.

Maria Lemos

Sandra e Marina disse...

OLLA'!

obrigada pelo seu comenta'rio e visita! =)

E parabéns pela pulseira, está muito linda!
Bjinhos Sandrita*

Unknown disse...

Olá Pandora,
Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Aceitei o convite e cá estou, uma amante de vermelho e branco, a deixar testemunho neste seu cantinho que, embora tenro, promete e muito!!!
Adorei a pulseira!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

CriCri - ICDesign disse...

Olá :)
obrigada pela visita ao meu cantinho.
Desejo-te as maiores felicidades para o teu blog.


beijinhos

Vera disse...

Olá!
Parabéns pelo vosso blog e pelos lindos trabalhos!
beijinhos
Vera

Maria disse...

Olá
Obrigada pela visita,gostei desta pulseira,adoro estas contas e o azul é a minha cor favorita
Beijinhos

Bijoyce,Lda. disse...

Olá obrigada pela visita e pelos comentarios...
Adoro Pandoras,tenho algumas na minha loja...
Essa ai e lidissimaaaa...
Adorei!!!
Bjinhos!!!

fios & companhia disse...

olá!

A minha cor preferida é o verde cor da esperança!!1

Gostei de passar aqui, vou continuar a passsar para ver as novidades!

jokinhas

Márcia Chaves disse...

Oi, obrigada pela visitinha no meu blog...
e ficarei de olho no nº mágico hehe...
Minha cor favorita he vermelho...
Bjs...

Anónimo disse...

Sê bem vinda à blogesfera ;)

*Beijoca,
Joanita

Anónimo disse...

Olá:)Bem vinda ao mundo da blogsfera!!
Obrigada pela a tua visita ao meu cantinho!E aqui estou eu!!!A pulseira tá lindaaa,bem eu gosto de todas as cores mas tenho uma grd queda para o azul=))
Boas criações e vamos lá ver a sorte eheheh é k eu nestas coisas chego sempre tarde!
Bom fim-de-semana amiga.
Beijinhos cheios de carinho.
Mila.

Ana disse...

Parabens pelo blog.A pulseira é muito bonita...
bjs

as nossas tralhas (bijuteria e acessórios) disse...

Olá! :)
Obrigada pela visita e pelo ncomentario!
A pulseira é lindissima...
Adorei!
A minha cor preferida é roxo!
Beijinho

Mónica

Danartes disse...

Olá.
Obrigada pela visita e pelo comentário. Adorei a pulseira. a Pandora tem algum significado?
Beijinhos
Daniela.

Curlyp disse...

Oi, aceitei o convite e vm espreitar o teu blog! Estou a ver k ainda é bébé... parabens pelo seu nascimento e fico a aguardar por essas pulseiras.
Bj
CurlyP

LojaAndreaBiju disse...

olá passe na minha lojinha tenho materiais aos melhores preços.Beijocas
A pulseira ta altamente...